domingo, 27 de abril de 2014

Mantenha a esperança na vida!!













"Devida ter aceitado, a vida como ela é, a cada um cabe alegria e a tristeza que vier"  (sérgio brito). 

            Aceitar a vida é entender  a si mesmo, é saber que somos responsáveis pelos rumos do nosso atual estado devido nossas escolhas. Aceitar a vida não é uma chamado para o comodismo, mas um desafio constante de aperfeiçoar-se e produzir resultados  inimagináveis!!! Aceitar a vida, além disso, é superar-se como pai, profissional e cidadão. 
             
              O que você planta em seu coração é exatamente o que vai colher.  O que queres colher diante dessa enorme plantação dos sentimentos? Qual o caminho? 


              Mude de estratégia, pense positivo, adote novos comportamentos e cative novas competências!! 

            Seja quem você realmente é, aceite ter um vida plena de amor e paz. Não pense que você é aquele ser humano vítima de crenças limitantes, traumas de infância e frustrações que a morte te mostra diariamente!!
           Seja você mesmo, você pode ser muito melhor, pode ser tudo aquilo que deseja, pode ser tudo aquilo que quiser ser!!! Não desista da vida, pois o melhor ainda está por vir, e, nesse jogo, você escolhe o caminho e o destino!!A partir de hoje, defina seus objetivos pessoais, construa seu plano de ação (desenhe sua própria estrada) e  colha o doce sabor dos frutos de suas decisões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário